terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Evento na Biblioteca Epifânio Dória

II ENCONTRO DE CONTADORES
DE HISTÓRIAS DE SERGIPE



“A Contação de Histórias, seus Enigmas e Simbolismos na Formação de Leitores”

17, 18 e 19 de março de 2010

Local:
Biblioteca Pública Epifânio Dória
Aracaju/Sergipe

Inscrição: um quilo de alimento não perecível para cada dia do evento
(18 e 19 de março


INSCRIÇÕES

Rua Dr. Leonardo Leite S/N
Bairro 13 de Julho
Aracaju/SE
Fones: (79) 3179-1965/3179-1907
E-mail: biblioteca.publica@cultura.se.gov.br
biafa@cultura.se.gov.br

Obs: Para participar das Rodas de Histórias, os contadores, grupos ou professores, deverão cadastrar-se previamente, escolhendo o horário da sua apresentação. Grupos terão tempo máximo de 40 mim e apresentações individuais 20 mim.



“CONTAR UMA HISTÓRIA
É DAR UM
PRESENTE DE AMOR”

LEWIS CARROL

Um comentário:

  1. vou a sua biblioteca amanha estou muito feliz quero ver todos os livos posiveis obrigado por criar essa biblioteca eu amo livros e minha paixao quando eu crecer eu nao vou querer ser iscritora apesar de eu gosta de livros.aposto que muita gente vai querer conheçer sua coleçao.
    obrigado pela atençao e carinho.
    de estela
    para epifanio doria

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião,usando do bom senso, se expresse: