quinta-feira, 6 de maio de 2010

EVENTO: BRINCANDO PARA SER CRIANÇA

Um homem somente brinca quando ele é humano no sentido amplo da palavra, e ele somente é humano no sentido amplo da palavra quando ele brinca.(Friederich Schiller, 1787)

Brincar é prazeroso, estimula a alegria, promove convivência, gera aprendizado, faz desabrochar o ser de crianças e adultos. Nesse evento comemorativo da Semana do Brincar, nós, membros do Núcleo Aracaju da Aliança pela Infância, estamos reunindo voluntários para brincarem com as crianças em situação de risco social que moram no conjunto Luís Alves I e II (próximo à UFS) e nos povoados dessa região. Pretendemos fazer uma grande festa lúdica com as mais de 150 crianças que fazem parte dessas comunidades.

Para saber melhor como funcionará participe da reunião do Núcleo Aracaju sobre a Semana do Brincar, a qual acontecerá no dia 10 de Maio de 2010, das 20h às 22h, na sede do NEHSE (Av. Gonçalo Prado Rolemberg, 211, Centro de Saúde José Augusto Barreto, sala 203, São José). Basta ligar no Nehse e dar o nome avisando que vai na reunião.

Quem desejar ajudar de alguma maneira (patrocinando o lanche, brincando com as crianças, etc) pode entrar em contato com André Prudente (coordenador do Núcleo Aracaju) pelos telefones 3224-2235/3041-2567 (NEHSE) ou pelo email nucleoaracaju@aliancapelainfancia.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião,usando do bom senso, se expresse: