sábado, 31 de julho de 2010

Pós-ENEBD 2010

Abertura do Evento


Olá Pessoal, uma semana após o tão comentado ENEBD 2010, estamos de volta (acho), o pessoal está chegando agora nas férias e estamos cansados porém felizes ^^ ; sem dúvida foi uma experiência muito interessante a convivência com estudantes e profissionais da área vindos de diversas regiões do país (às vezes até do exterior).
 Tudo isso vai muito além de simplesmente se divertir em festas e aumentar o círculo de amizades,o que é muito bom também, nesses encontros podemos adquirir informações valiosas, que não seriam dadas em sala de aula,em conversas informais com profissionais, que para muitos de nós estudantes, podiam parecer muito distantes devido aos seus títulos acadêmicos, mas que ao contrário do que acontece normalmente,não deixaram de ser humildes. Sem contar a visão do curso e perspectiva de atuação no mercado de trabalho segundo alunos de outras Universidades,aliás a palavra de ordem desse encontro foi INTERDISCIPLINARIDADE, pois em especial, a Universidade Federal da Paraíba, recebeu paralelo ao nosso o Encontro dos estudantes de Medicina e pouco antes do nosso o de Letras! Inevitavelmente, esbarravámos com essa galera por lá. Movimentado,hein?! mas foi legal!

Enfim aproveitamos palestras, grupos de discussão, festas, passeios, mini- cursos e tudo mais! 









É isso, valeu galera e até o próximo Encontro!



Pôr do Sol - Praia do Jacaré (Cabedelo- PB)
  
Vai deixar saudades...

2 comentários:

  1. Foi tudo de bom...conhecemos pessoas incríveis, com destaque pra Rodrigo Galvão e Fabiano Caruzo, mentores do Extra Libris e bibliotecários com uma mente moderna...passaram conhecimentos importantissimos para a atual conjuntura que vivemos. Fora isso, as festas foram muito massa!!!
    Agora é aguardar o próximo encontro, que será o regional no Maranhão.....vamos lá galera!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thiago e toda a delegação da UFS. Vcs foram SHOW. Ouvi ótimos comentários sobre vcs e sobre os pontos de vistas de vc.
    O ENEBD é realmente uma experiência unica, quem vai jamais esquece.
    Espero ver trabalhos da UFS apresentados nos próximos encontros.
    Abraços a todos e não esqueçam "não é bagunça não, o arrastão é tradição".

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião,usando do bom senso, se expresse: