terça-feira, 2 de março de 2010

DATAS IMPORTANTES!!!!!!!!!!

Olá Bibliotecários. Tivemos mudança no calendário da UFS, mas algumas datas do cronograma do nosso curso continuaram as mesmas...portanto anota aí na sua agenda e faz de tudo pra comparecer a esses eventos que serão PeRfEiToS.

08/03 - A Coordenadora do Curso Drª. Valéria Bari irá estar no Departamento (NUCI) no prédia do CCSA recepcionando, entregando um guia do estudante e apresentando o curso para os alunos que comparecerem, até as 20:00h. Vai lá Calouro...eu também vou estar lá para conversar mais um pouco com vcs e entregar o Kit do Bibliocalouro para aqueles que não receberam na Matrícula Institucional.

09/03 - Aula inaugural do ano letivo da UFS, com a Professora Laura Tavares, as 19 hs, no auditório da Reitoria e, logo depois, show da banda Naurêa, lá no Espaço de Convivência.

11/03 as 10:00h - Palestra com participação da Presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia da Quinta Região (CRB5),Lucimar O. Silva, em Plenária da Assembléia Legislativa em Aracaju falando sobre a profissão do bibliotecário.

12/03 - Aula Magna Específica do nosso curso, portanto se faz necessário a participação de todos. Será muito bom.

13/03 - Café-Palestra (Local a confirmar). Só sei que será muito chique.

Não deixem de comparecer...falo isso para os veteranos e calouros...no mais aproveitem os últimos dias de férias.

3 comentários:

Dê a sua opinião,usando do bom senso, se expresse: