segunda-feira, 15 de março de 2010

ENEBD 2010

Galera, está se aproximando o dia do ENEBD 2010 que será de 18 a 24 de julho na UFPA e terá como tema: Os desafios do profissional da informação frente as tecnologias e os suportes informacionais no séc XXI: lugares de memória para a biblioteconomia. Então nós temos que correr para participar, o pessoal da Paraíba está nos esperando, então vamos chegar e mostrar que os estudantes de Biblioteconomia de Sergipe chegaram pra ficar.
Para isso é necessário que vc entreguem o quanto antes a Thiago Pinheiro, Larissa Valeska,Rafaela Pereira ou Marlemberg Carvalho (3° período), a XEROX DO RG E CPF, para enviarmos a solicitação do ônibus da UFS.


Referente a trabalhos: Seria para ser enviado até dia 20 de março, porém foi adiado. Não tenho a data exata ainda, mas foi prorrogado até início de abril. Assim que souber mando pra vcs.Devem ser enviados para: cientifico@enebd2010.com.br

Os trabalhos serão divididos por grupos temáticos:

GT1 - Biblioteconomia, Tecnologia e Redes Sociais
GT2 - Memória e Patrimônio
GT3 - Representação da Informação
GT4 - Práticas de informação e de leitura associadas às ferramentas da Web
GT5 - Temático Livre

As formas de apresentação serão: Oral ou Pôster. As regras referente a estrutura do trabalho encontra-se no site do evento.


Mais informações em: http://www.enebd2010.com.br/


Atenciosamente,


Thiago Pinheiro
CABED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião,usando do bom senso, se expresse: