terça-feira, 9 de março de 2010

Executiva Regional dos Estudantes de Biblioteconomia e Documentação


Olá Turma,

no último Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia e Documentação-Erebd que aconteceu no Pará, foi realizado uma reunião com a Executiva Regional dos Estudantes de Biblioteconomia-ExREBD e eles decidiram descentralizar a ExREBD, com isso, foi escolhido os representantes de cada Estado e eles me telefonaram, fizemos uma pequena reunião pelo telefone e eu fui escolhido para representar o nosso curso. E junto com o cargo vem as responsabilidades e uma das minhas funções é divulgar os eventos relacionado a Biblioteconomia. Portanto segue folder do I Encontro de Estudos sobre Tecnologia, Ciência e Gestão da Informação - ENEGI que acontecerá do dia 12 a 14 de abril de 2010, no Centro de Artes e Comunicação e no Centro de Ciências Humanas e Filosofia do Campus da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE em Recife.


Atenciosamente,


Thiago Pinheiro
ExREBD-Sergipe
thiagobiblio@hotmail.com
(79) 3231-1854/ 9163-4642

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o Blog, está mto bom e cada vez mais dinâmico.
    Contudo, muito me deixa triste ver estudantes de Gestão da Informação (UFPE) organizarem um evento (ENEGI) baseando o foco da discussão excluindo a Biblioteconomia (vide site), enquanto os estudantes de Biblio, com uma visão mais ampla das discussões, fazem questão de inclui-los nas temáticas dos eventos, como o ENEBD (Encontro Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação).
    Vamos lá pessoal, vamos mostrar para todos que os estudantes de Biblio são antenados, atualizados, visionários e abertos à colaborar e contribuir com todas as áreas afins, sem exclui-las.
    Sucesso.
    Abração a todos.

    Gustavo Nogueira
    Bibliotecário

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião,usando do bom senso, se expresse: